quarta-feira, 21 de março de 2007

Fim do recesso...

Bom..depois de um ''recesso'' o blog VOLKSWAGEN-FUSCA esta voltando as suas atividades normais..
Desde já gostaria de agradecer a todos os visitantes do nosso blog..por seu carinho demonstrado através de seus comentários..um grande abraço a todos vocês..
E viva o Volkswagen!!!!

***
Se por ventura algum fã do Beetle quiser mandar algum material tipo foto do seu carro e se desejar contar algum episódio com ele vivido será muito bem vindo..
É claro que não vou deixar de colocar os devidos créditos como nome do feliz proprietário, ano do carro e sua cidade..
Aguardo o retorno de vocês.
Meu e-mail para contato é:
pfilha@yahoo.com.br

T+

1 comentários:

Anônimo disse...

Ótima sacada, o fusca merece mesmo toda nossa reverência, e lembrança.
Quem já teve um fusca não se esquece nunca das histórias vividas com ele, ele é um carro amigo. Quem nunca se viu falando com o fusca? Cara eu amo o meu, amo o fato dele não me deixar na mão, amo dar manutençao a ele sempre qe tenho um tempinho sobrando.
Quem quiser ver o meu antes de eu postar ele aqui é só ver meu ORKUT (artur.danilo@gmail.com)