sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Volkswagen Beetle Barbie




A Volkswagen do México e a Mattel, que fabrica as Barbies, as bonecas mais famosas do mundo, se uniram e criaram o Beetle Barbie. Para quem pensa que se trata de um carrinho de brinquedo para levar sua boneca Barbie e seu namorado Ken, está enganado. Este é um autêntico VW New Beetle.
Para chegar a este resultado, a VW pintou o modelo com um rosa bastante forte e adicionou alguns adesivos com o nome da Barbie pelo carro. Nem mesmo o interior escapou do toque feminino: é todo nas cores preto e rosa. Apesar do forte tom usado, os traços foram bem distribuídos, não deixando a parte de dentro do modelo com cara de brinquedo.
A Volks chegou a fazer uma pesquisa no México, onde constatou que a Barbie é a boneca mais querida do país. Aproveitando isso resolveu criar o “primeiro carro inspirado em bonecas do mundo''. Em sua nova geração, a Mattel tem sempre usado o New Beetle como carro para a Barbie, mas nem sempre na cor rosa.
Para conseguir o resultado esperado, o fabricante alemão de automóveis utilizou o Beetle por acreditar que se trata de um modelo único da marca.
Quem gostou do carro rosa deverá se apressar, já que esta versão é limitada em apenas 13 unidades, custando U$ 24 368 cada.

0 comentários: