sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Taumaturgo Ferreira - O orgulho lhe rendeu um belo prejuízo.


Meu primeiro carro chegou quando completei 18 anos..Era um VW azul marinho ano 1972, lindo e inesquecível..Tanto que sei até hoje o número de sua placa.
Afinal ele era meu carro..um automóvel particular com direção pequena(moderna para a época)..motor 1300 e um toca fitas TKR que só tocava James Taylor..
Meu pai deu entrada no carro e eu fiquei de pagar as prestações..Era meu orgulho.
Certa vez, ao voltar para casa após deixar minha namorada na casa dela..parei no semáforo..Ao meu lado estava um outro VW..só que o motor era 1500 e no volante estava um japonês que ficou me olhando como se dissesse que meu carro não agüentava nada.
Quando o sinal abriu..ele pisou no acelerador e saiu na minha frente...e eu fui atrás totalmente despreocupado..
O resultado é que no minuto seguinte ele freou bruscamente e eu afundei com tudo na traseira do Fuscão branco..Tive um prejuízo enorme enquanto o japonês só se dibertia..Ninguém se machucou..mas a dor de cabeça foi grande.


Fonte: Almanaque do Fusca

0 comentários: