sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Chico Anysio & Cid Moreira de Volkswagen?




No Dia das Mães de 1974, na entrega do Troféu Imprensa - prêmio este que existe até hoje - Silvio Santos - na época funcionário da extinta TV Tupi - como de costume sorteou entre os participantes um automóvel Volkswagen.
As cerimônias de entrega dessa premiação eram verdadeiras celebrações. Silvio chamava personalidades para entregarem os troféus aos laureados e cada um ganhava um envelope. No final, todos no palco rasgavam os envelopes e três ficavam classificados para experimentarem ligar um automóvel Volkswagen Sedan ofertado pelo programa. Quem ligasse o carro levava a máquina. Silvio fazia um suspense danado, e neste ano de 1974 quem ganhou foi Chico Anysio. Ele mesmo, o humorista!!!

Fonte: Neto, comunidade da TV Tupi no Orkut.


Outro destaque da telinha que durante muito tempo não abriu mão do seu querido VW foi nada mais nada menos que Cid Moreira (famoso âncora de telejornal) e que durante muito tempo protagonizou ao lado de Sérgio Chapelin o ''Jornal Nacional''.
Em certa oportunidade; entrevistado no programa do Jô, Cid descreveu como era sua rotima de trabalho na TV Globo nos anos 70. Detalhe importante: Ele sempre fazia questão de ir trabalhar com o seu Volkswagen, claro!!

0 comentários: